ATS Brazil

política de imparcialidade

política de imparcialidade

ATS Brasil é consciente da importância dos Sistemas de Gestão para satisfazer sempre da melhor forma as necessidades do cliente e adquirir cada vez mais confiança no mercado. Por estes motivos, compromete-se a realizar cada atividade segundo critérios de objetividade, imparcialidade, rigor profissional, honestidade e retidão para todas as partes interessadas.

ATS responde a estes compromissos assumindo uma política de imparcialidade com todos os clientes e colaboradores da organização.

Este compromisso é realizado através da elaboração de um código de ética e da implementação e gestão dos princípios de:

confidencialidade

ATS Brasil não pode divulgar, sem autorização específica por escrito, informações que dizem respeito a atividades e interesses dos clientes, percebidas durante o cumprimento do encargo. Estas informações são cobertas pelo sigilo profissional e, consequentemente, são consideradas confidenciais tanto fora como dentro da empresa cliente.

ausência de conflitos de interesse

ATS Brasil e os respetivos colaboradores trabalham de forma profissionalmente independente das entidades ou empresas com que colaboram e garantem a máxima objetividade e coerência, segundo os objetivos a alcançar, no pleno respeito pelo cliente e suas necessidades.

competência e qualidade da prestação

O objetivo principal da ATS é a máxima satisfação do cliente. Portanto, os profissionais que colaboram com a ATS devem possuir os requisitos indispensáveis em termos de personalidade, competência, seriedade, cultura, preparação profissional e objetividade, de forma a garantir o alcance do objetivo.

ATS Brasil e os respetivos colaboradores devem possuir elevadas e atualizadas competências profissionais. Por este motivo, ATS Brasil providencia o favorecimento da atualização profissional dos colaboradores através de adequadas intervenções formativas. Se a competência profissional dos seus profissionais não for suficiente ou adequada ao trabalho a realizar, ATS Brasil compromete-se a colaborar com o cliente para encontrar os profissionais mais adequados para realizar o trabalho solicitado ou a recusar o encargo.

ATS Brasil compromete-se, além disso, a concluir os serviços oferecidos, nos modos e tempos contratualmente acordados.

lealdade

ATS Brasil impõe aos seus colaboradores um comportamento leal em relação a outras empresas que atuam no território. Em caso de mudança de cargos, a ATS Europe compromete-se a fornecer todas as informações úteis à empresa que recebe o cargo, a fim de garantir uma colaboração construtiva no melhor interesse do cliente.

imparcialidade

ATS Brasil respeita uma política de imparcialidade por meio de um comportamento transparente, fornecendo ao cliente a mais ampla informação possível sobre o trabalho solicitado, as modalidades de prestação de serviços e as competências específicas, de forma a dar ao próprio cliente a possibilidade de fazer a melhor escolha.

Além disso, o cliente tem a possibilidade de avaliar a qualquer momento a documentação relativa aos procedimentos aplicados, o estado de andamento do trabalho e as atividades realizadas, por meio do registro, em relatórios apropriados, de todas as atividades e interlocutores presentes em cada reunião.

A gestão de recursos e reclamações será tratada por pessoal que não tenha participado do processo de certificação referente à reclamação em questão.

declaração de compromisso

A ATS Brasil também se compromete a garantir, durante o desenvolvimento de suas atividades, o cumprimento das seguintes regras internas:

  • A primeira visita realizada na sede do cliente, para conhecer e avaliar a empresa em função da posterior emissão de uma proposta, nunca será cobrada, pois faz parte integrante de nossa política comercial.
  • A proposta nunca será ambígua em relação às prestações e, sobretudo, ao preço, mas será fornecida ao cliente a máxima colaboração e transparência para prever eventuais repercussões e investimentos adicionais decorrentes do encargo que nos confiar.
  • Se durante a verificação surgirem custos adicionais ou dificuldades aplicativas que exijam uma modificação no programa original, cada variação organizacional e econômica será planejada e acordada com o cliente.
  • Em caso de pagamento atrasado de uma fatura, a ATS Brasil não recorrerá a ações legais, se o atraso for anunciado pelo cliente e estiver ligado a motivos objetivos e objetiváveis.

A adoção das normas acima por todos os operadores da ATS é considerada condição necessária para uniformizar a atividade da ATS aos critérios de harmonização essencial, a fim de obter um reconhecimento nacional e internacional das atividades realizadas.

O acima exposto tem como objetivo fazer da ATS um organismo de inspeção competente e confiável em nível nacional e internacional nas atividades realizadas.

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